segunda-feira, 24 de março de 2008



5 comentários:

Henrique Felippe disse...

Parece piada mas a coisa é séria... ainda acontece muito isso por aí e, não é só criança que anda clicando em certos lugares não...

Brother... isso acontece com todos os blogueiros... tb estou começando a ter dificuldade para atualizar o blog... o lance é buscar uma maneira de estar sempre atualizado... ;o)

Sabe o que estava pensando, pqp não tenho o banner desse péssimo desenhista... ahuahauhau Vi o seu e, se eu puder incluir seu banner no Vai Vendo..., tenta diminuir pra 168x68, para ele entrar no meu letreiro... desculpa te pedir isso brother, mas gostaria mesmo de tê-lo por lá...

Grande abraço e ótima semana...
Henrique
Vai Vendo...

Henrique Felippe disse...

Opa meu brother... Agradeço a indicação do Vai Vendo... no seu maravilhoso blog... As Tirinhas já desfilam no letreiro também, ficou ótimo... se me permite, preciso do seu e-mail... criei um código para seu banner e tomei a liberdade de tirar as bordas(apenas)... assim, você poderá disponibilizar tanto o código como o banner diretamente... como eu faço no Vai Vendo... lá no topo... assim facilita ao pessoal trocar banner com vc, o que acha? Se gostar, me manda seu e-mail... hofelippe@yahoo.com.br

Grande abraço e sucesso, sempre brother...
Henrique
Vai Vendo...

Vanessa Lima disse...

mt bom esse!!!
adoro tirinhas

Athosbr99 disse...

E viva o Avast!

Markinhos Wylde Hammett disse...

putz essa foi otiiimaa

kkk